quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ao fim de Tudo

.                 As vezes quando fecho os olhos vejo você, sinto o seu cheiro e de cada gesto que me faz lembrar o quando eu preciso de você aqui perto de mim, mesmo sabendo que isso vai demorar à acontecer, e que talvez nunca aconteça, tudo acontece por um propósito, pois Deus sabe o que faz, tudo tem seu tempo. Mas eu estou aqui vivendo cada momento da minha vida a espera de uma luz, um caminho para andar com segurança e saber que esse caminho vai me levar a você do mesmo jeito que me levou um dia, o dia em que vi que você é realmente a pessoa por quem morreria, choraria. Chorar não é feio, quando se trata de uma palavra que para a maioria das pessoas é tratada com preconceito. Amor! Queria poder te dizer com liberdade o quanto eu amo você, e como quero você. Mas tudo tem o seu tempo certo, nada adianta querer apressar as coisas, mas a natureza humana não tem paciência, temos pressa em tudo, principalmente quando se fala em pessoas que amamos que queremos o bem. Com você fui muito feliz e agradeço a Deus, porque um dia eu tive você ao meu lado. A minha maior alegria é ver você feliz, porque se você está feliz eu me sinto feliz ao ver esse seu sorriso encantador que me deixou hipnotizado com tamanha simplicidade, porque "seu quase rir ilumina tudo ao redor minha vida". Ao fim de tudo guardo comigo mesmo todos os momentos que passamos juntos... Mesmo ouvindo 50 receitas pra te esquecer que só me lembram que nada vai resolver, porque tudo me traz você. Obrigado por ter existido em minha vida!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VITÓRIA DO TEMPO .


O mês perde seus dias, pouco a pouco. Cada dia vira pó, mas o futuro virá. As datas de xis ultrapassaram aquelas em branco, no velho calendário de folhas já amareladas que havia sido pendurado com carinho na parede azul da sala de estar. Por que é que as folhas de um calendário do presente ano ficam amarelas assim, tão depressa? Não é depressa que os dias passam, mas, amontoados, os dias do passado parecem ter criado asas e voado pra bem longe, onde já não se vê ou lembra mais. O amarelo das folhas é mistério. Todo caso precisa de algum mistério pra seduzir. Mistério seduz, entendeu? Então anota. Anota o que eu digo, mas não repete. Inverte. A casa de que falo não existe, mas finja existir. Só pra seduzir. E seduz.

Se for pra descrever, já adianto que todas as outras paredes um dia foram brancas, mas as ruínas do tempo tornaram-nas acinzentadas pela chuva e conseqüente infiltração. O que é que o tempo não há de fazer? Tempo faz e desfaz. Fazer o quê daquilo que o tempo faz? Refazer o quê se o tempo tudo desfaz? Não dá. Disfarça essa idéia, porque ficou impossível lutar contra aquilo que nos move. Tempo é ontem, hoje e amanhã. Tempo existe antes de a gente existir e vai continuar existindo na próxima era, quando nem você nem eu houvermos mais. Pra que haver em um mundo em que tudo, absolutamente tudo, se desfaz? Deve haver algum motivo pra gente haver. O motivo é simples e tem tudo a ver: se houver amor, há de haver a gente. A gente é semente, e o amor nascerá. Nascerá em parto sem dor. E será um bebê que chora, chora e ri, ri e chora e depois ri. Um bebê que chora e ri ao mesmo tempo e a gente fica se perguntando se ele é feliz ou se é triste demais. Amor é assim. Amor não se sabe. Amor o tempo não desfaz. Ou desfaz? Se não desfaz, pouca coisa é amor. Porque pouca coisa fica sobrevoando nossos ares por muito tempo. É que com tanta coisa pra se ver e sentir e com tantos destroços daquilo que o tempo faz e desfaz, ficamos a mercê de um vai e vem sem fim. A gente até chora, mas o tempo também desfaz o choro. E põe um riso na cara. E lava a cara. E comemora. O tempo venceu.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vida .

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,


já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante

the only person I loved most!

H

oje eu parei um pouco pra pensar nas coisas que ja me aconteceram pela vida, você ja noto que algumas palavras, frases acabam ficando na sua mente de uma maneira que elas acabam te fazendo pensar, refletir. duas frases que me fizeram pensar hoje foi quando você disse: "seu castelo ainda não foi construido, sua vagabunda" e a outra foi simples "eu te amo" como o mundo dá suas voltas, dizem que toda alma encontra um dia um encaixe, como uma metade de uma laranja. Eu detesto essa teoria, metade? por acaso me fizeram pela metade? acredito eu, que você encontra alguém que te torna melhor, te torna mais bela, te torna mais especial. Isso é o amor, isso é a verdadeira teoria, acredito eu. No mundo de hoje o amor anda tão obscuro, tão confundido, tão perdido.. Onde estão as cartas de amor e as serenatas? Onde estão o pavor de ter a primeira noite com a pessoa amada? Onde estão as flores e os gestos de cavalheiros? Onde estão as damas que se comportam como perolas intocaveis? Cade os versos e as verdadeiras canções de amor?
Eu? eu nunca me apaixonei e devo confessar-lhe não sou uma dama, e na verdade sou bem diferente daquela época. Acho que o mundo acaba te tornando assim, as coisas que você passa pela vida te torna assim, um amor não correspondido acaba te fazendo desacreditar nesse sentimento. Eu nunca me apaixonei repito, nunca senti aquelas tais borboletas que voam pela bariga, só senti nervoso... Mais tem alguém um alguém que encontrei ele foi quem eu mais amei ou devo dizer gosto, é estranho meu sentimento pelo tal, confundido com amizade que talvez na verdade era o que você chamava de amor, alguém com quem eu pudia me abrir e contar segredos e minhas maiores dificuldades, podia fazer loucuras e me meter em encrencas pois sabia que dali ele me tiraria, podia esconder me e mostrar que estava com medo pois sabia eu que ele não iria embora, podia lhe contar que não o amava tanto pois sabia eu que ele diria te amo olhando bem nos meus olhos. agora pergunto eu a mim mesma quem seria a louca que abandonaria alguém assim? pois bem, "EU"



Ela perguntou a ele:
- Vamos até a beira daquela montanha?
- Vamos. -Disse ele segurando sua mão
- Não terias você medo de cair dali? - Ela perguntou olhando fixo nos seus olhos
- Porque terias medo se estou contigo?