sábado, 5 de fevereiro de 2011

the only person I loved most!

H

oje eu parei um pouco pra pensar nas coisas que ja me aconteceram pela vida, você ja noto que algumas palavras, frases acabam ficando na sua mente de uma maneira que elas acabam te fazendo pensar, refletir. duas frases que me fizeram pensar hoje foi quando você disse: "seu castelo ainda não foi construido, sua vagabunda" e a outra foi simples "eu te amo" como o mundo dá suas voltas, dizem que toda alma encontra um dia um encaixe, como uma metade de uma laranja. Eu detesto essa teoria, metade? por acaso me fizeram pela metade? acredito eu, que você encontra alguém que te torna melhor, te torna mais bela, te torna mais especial. Isso é o amor, isso é a verdadeira teoria, acredito eu. No mundo de hoje o amor anda tão obscuro, tão confundido, tão perdido.. Onde estão as cartas de amor e as serenatas? Onde estão o pavor de ter a primeira noite com a pessoa amada? Onde estão as flores e os gestos de cavalheiros? Onde estão as damas que se comportam como perolas intocaveis? Cade os versos e as verdadeiras canções de amor?
Eu? eu nunca me apaixonei e devo confessar-lhe não sou uma dama, e na verdade sou bem diferente daquela época. Acho que o mundo acaba te tornando assim, as coisas que você passa pela vida te torna assim, um amor não correspondido acaba te fazendo desacreditar nesse sentimento. Eu nunca me apaixonei repito, nunca senti aquelas tais borboletas que voam pela bariga, só senti nervoso... Mais tem alguém um alguém que encontrei ele foi quem eu mais amei ou devo dizer gosto, é estranho meu sentimento pelo tal, confundido com amizade que talvez na verdade era o que você chamava de amor, alguém com quem eu pudia me abrir e contar segredos e minhas maiores dificuldades, podia fazer loucuras e me meter em encrencas pois sabia que dali ele me tiraria, podia esconder me e mostrar que estava com medo pois sabia eu que ele não iria embora, podia lhe contar que não o amava tanto pois sabia eu que ele diria te amo olhando bem nos meus olhos. agora pergunto eu a mim mesma quem seria a louca que abandonaria alguém assim? pois bem, "EU"



Ela perguntou a ele:
- Vamos até a beira daquela montanha?
- Vamos. -Disse ele segurando sua mão
- Não terias você medo de cair dali? - Ela perguntou olhando fixo nos seus olhos
- Porque terias medo se estou contigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário