segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não é mais .

Misturei-me contigo neste quarto escuro
Fiquei mudo e senti um leve espasmo
Brilhaste feito um fruto maduro
Porém largou-me feito um lixo
Seu olhar me causa abatimento
Lembra quando pintei a nossa união?
Todavia carregar frívolas dores
Pode descolorir o pensamento
Acabando com a pureza do coração
Estendi a minha mão para te atrair
Mas acabei atraindo um pesadelo
E sonhei que poderia estar a sumir
Não... Apenas me protejo do que era belo
Hoje em dia... Não é mais
As tempestades do meu coração
Mal podem andar
Cortei o ruído estridente desta paixão
Por sobre um barbante caminhar
O passado eu menosprezo
E por todos que ficaram por lá
Pego a minha bíblia e rezo
Não estou mais preso em uma armadura enferrujada
Já corri o bastante contra os ponteiros
Adianto a hora marcada
Para em seu coração ser o primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário