quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amor ou Saudade, - Amigos ?


Em minha mente passa turbilhões de pensamentos que me levam enlouquecidamente a você, isso me faz ver que a saudade também serve para perceber a sua importância em mim, e não como eu via a saudade só de tristeza. Agora está passando mais palavras em minha cabeça, as palavras em minha cabeça, as palavras do tipo amorosas, ou até talvez de infelicidade... O que eu não sei definir é o que eu quero agora, se é amar, ou sentir saudade, esses dois estão ligados de doçura e prazer, me deixa com mais água na boca em querer-te perto, ou querer apenas pensar em querer-te perto. Eu preciso de uma saída, mas não tenho nenhuma porque todas acabam em você, isso parece platônico, mas não sei, acho também que não momentâneo... ah, quero os dois amar e sentir saudades, quero sentir seu cheiro, quero abraço, quero
chamego, ou até mesmo aconchego , quero tudo que terminar em você!

-------------

A importância da amizade vem muito alem de uma explicação simples, entra num contexto muito mais profundo. Os amigos são pessoas que sempre estarão ao seu lado, lhe apoiando e lhe dando força, enfim, ajudam-lhe nas horas em que precisarem. Não se conquista uma amizade da noite para o dia, apesar de algumas pessoas se olharem e baterem uma simpatia como se as duas já tivessem se conhecido em outras vidas.

A amizade é um relacionamento vital, com ela aprendemos muitas coisas, a crescer, saber falar e ouvir, lições que tiraremos para toda a nossa vida, que acrescentara para o nosso desenvolvimento pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário