sábado, 15 de janeiro de 2011

Um ato de confiança dá paz e serenidade.


Ontem, depois de chegar em casa ela pensou um pouco sobre confiança, depois de discutir com a sua mãe por ter saído a tarde toda, ela a deixou curiosa em descobrir o que significava a tal palavra confiança. Ela pegou o dicionário e foi correndo as paginas pelos dedos até chegar na palavra C, lá é ela encontrou a palavra confiança que significava: “crédito; familiaridade; fé” Não se contentando com apenas aquele simples significado leu a palavra confiar que significava: “entregar, acreditar, fiar (pres.ind. confio, confias, etc.)”
Um pouco menos indignada, deitou a cabeça no travesseiro olhou para o teto e começou a ligar outras palavras q
ue tinham a ver com a tal da confiança que ela ainda não entendia… Começou pensando em família, mais decidiu descarta-lá a família dela não confiava tanto nela. Pensou em amizade, essa ela resolveu deixar de lado afinal alguns amigos confiava nela outros não.
Pensou em acreditar, afinal temos que acreditar que o que estão fazendo ou falando é verdade, isso é confiança. Então ela parou um pouco e achou um meio termo pra confiança, acreditar, que as palavras das pessoas são sinceras, que as atitudes são reais e outras n coisas.
Mais ela sabia que para conseguir a confiança da família, dos amigos, das pessoas que ela amava tinha que ser aos poucos, por isso hoje ela parou de contar mentiras, deixa tentar sua vida o mais claro para todos, tenta mostrar todos os defeitos e hoje ela ainda vê que algumas pessoas não confiam nela mais ela não desistiu, ela sabe que pra ter confiança é preciso ser correta.. e ela sabe que é certa e quem não confiar nela?! a fazer o que né, ela vai vivendo..


  • O amor é louco. A loucura mais sensata. Seja louco e salve teu dia, use o amor como uma arma; Mate a tristeza e faça a felicidade. Isso só os loucos fazem.

Por : AffonsoGonzaga e LariceAraújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário