quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pensando em Alguém...


As vezes paramos pra pensar em alguém que por minutos se torna importante, da aquela vontade de estar pertinho, abraçar cada vez mais, e senti-la cada vez mais próxima de si própria.
As vezes quebramos a cara pelos simples motivo de existirem pessoas que não sabem valorizar os sentimentos interno humanos, mais existem no mínimo possível aquela pessoa que se precocupa e valoriza esses sentimentos humanos.
Em certos momentos precisamos compartilhar os segredos e medos, vitórias e derrotas que enfrentamos ao longo da vida. Mas naqueles certos momentos que mais precisamos , aqueles momentos de solidão, de "terror", ter alguém pra abraçar e aquecer.

- "E se amar fosse crime," como diz a música "Crime" de "Claúdia Leitte", viveremos SEMPRE FORA DA LEI .

' Te quero sim, Te amo sim, o meu AMOR é todo seu ... (8)

Pensando em alguém

Você apareceu de uma forma encantadora
Conquistou-me logo no primeiro instante
E parecia saber como me conquistar
E quando percebi já estava mais que envolvido
Foi tudo tão rápido, inesperado
Em apenas um olhar, um toque
Despertou um sentimento novo e confuso
E quanto mais tento evitar
Mais me apróximo de você.

Por : AffonsoGonzaga e Larice Araújo. (=
----------------------------------------------------
Amar você é tudo, você mim faz feliz, só você mim faz ... ♪

2 comentários:

  1. Muito bem Affonso ... Gostei do seu blogger!
    Geovane Timoteo

    ResponderExcluir
  2. Pow legal féra qnd puder da um alô no meu blog também abraço féra

    ResponderExcluir