segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não quero mais viver longe de ti .


Não, eu não quero mais viver longe de ti,
Se tu soubesse o quanto dói eu saber que eu te perdi, o quanto dói eu olhar pra ti e ter que te tratar como um amigo,cada vez que eu te vejo eu tenho vontade de sentir o teu cheiro novamente, eu tenho vontade de te beijar, de sentir a tua mão sobre a minha, eu ainda ouço mil vezes a nossa música e por incrível que pareça eu faço planos pra nós, eu relembro cada segundo do teu lado, cada palavra que tu me disse, cada sorriso que tu me deu, cada beijo, cada abraço, eu lembro de ti, eu conheço os teus traços, eu te decorei por inteiro, eu sei do que tu gosta, o que te faz feliz, eu sei quando tu sorri de verdade e quando tu sorri pra esconder a tua tristeza, eu sei que ninguém no mundo vai te amar como eu te amo,
Eu tento esconder, disfarçar, mas não dá, cada vez que eu te vejo eu fico boba lembrando dos nossos momentos, tudo passa como um filme que dura menos de um segundo, porque logo o real vence a fantasia e eu tenho que encarar a realidade, dai eu percebo que eu te perdi, eu percebo que é impossível te ter nos meus braços de novo, eu percebo que tu não pensa mais em mim e que o teu olhar pra mim é de desprezo, eu sei que não adianta eu dizer que eu te amo e que ninguém vai te amar como eu, porque pra ti tanto faz não tem importas mais com meus sentimentos, eu sei que eu faço um papel ridículo de ainda ter esperanças, mas não importa, pode ser ridículo, mas eu vou em arrastar no chão pra ti pisar em cima, eu vou beijar os teus pés, eu vou te fazer enxergar que eu sempre disse a verdade, que cada eu te amo não eram só palavras mas sim pedaços do meu coração que eu deixei contigo,o meu coração realmente ficou contigo, tu prometeu cuidar dele, tu prometeu que seria pra sempre, tu disse que iria me amar, mas só foi vir a primeira coisa ruim que tu desistiu de mim, que tu esqueceu de tudo o que nós passamos juntos, eu deixaria tudo pra trás por tua causa, eu morreria, eu faria o que fosse preciso por ti, eu te amei, eu te amo, e eu vou te amar pode me ignorar, fingir que eu não existo, pode me machucar, pode ficar com outras na minha frente, pode dizer que eu não valho nada, pode pisar, pode xingar, esculachar, cuspir em, cima, pode dizer que eu não presto, pode me matar de tanto chorar e eu ainda vou dizer o quando eu te amo, eu não vou te esquecer, pode não ser nessa vida, mas tu ainda vai ser meu de novo, porque eu disse que eu te amo e eu não disse brincando!


Por: AffonsoGonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário